16/12/2010

Filme grátis: "Eu e o meu guarda chuva"

16/12/2010
O longa "Eu e meu guarda chuva" terá exibição gratuita nesse domingo, dia 19 no CineSESC. Programação para crianças a partir de 6 anos no Cineclubinho do Sesc.
Eu e o meu guarda chuva
Eugênio (Lucas Cotrim) é um menino comum, que sente as angústias normais da idade – como a saudade de um avô que morreu, deixando de lembrança um guarda-chuva, e a ansiedade pelo ano escolar que se inicia numa nova escola. Junto com os amigos Cebola (Victor Froiman) e Frida (Rafaela Victor), ele resolve visitar a escola na noite anterior ao início das aulas. Para sua surpresa, descobre que ali aconteceu um fato inusitado: um malvado barão (Daniel Dantas) escapou de um quadro e sequestrou algumas crianças. Logo, Frida também vira prisioneira do vilão. Agora, Eugênio, que é secretamente apaixonado pela menina, e seu amigo Cebola vão ter que criar coragem para enfrentar o barão. Antes disso, vivem aventuras bem mágicas, viajando por vários lugares e conhecendo personagens estranhos, como o responsável pelo departamento de achados e perdidos (Arnaldo Antunes).

De Toni Vanzolini, 85 min, 2009. Elenco: Daniel Dantas, Paola Oliveira, Lucas Cotrim, Victor Froiman, Rafaela Victor, Arnaldo Antunes.


19/12 , domingo, às 11h. CINECLUBINHO CINESESC


Eu e meu guarda chuva
Classificação: LIVRE - esta atividade será melhor aproveitada a partir de 6 anos
Grátis - retirada de ingressos com 1h de antecedência.
CineSESC
Rua Augusta, 2075, Cerqueira César. São Paulo - SP
telefone: 11 3087-0500
email@cinesesc.sescsp.org.br

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates