15/01/2011

Capacitação para executivos de graça na FIA

15/01/2011
FIA abre inscrição para curso gratuito de capacitação para executivos que estão fora do mercado de trabalho

Como forma de reciclar o conhecimento de executivos que estão tentando se reinserir no mercado, a FIA (Fundação Instituto de Administração) abre inscrições até 31 de janeiro, para o curso gratuito de Aperfeiçoamento Profissional, destinado a profissionais com graduação e que estão há 4 meses ou mais sem trabalho.

A 1ª  etapa do processo seletivo acontecerá no dia 04 de fevereiro, com uma prova de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Quantitativo, e uma redação. A partir de 18 de fevereiro, terá início a segunda fase, composta por entrevistas com os candidatos. O curso, que terá duração de 10 meses, é composto por 7 disciplinas, a serem ministradas às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 13h30 às 17h30.
Serviço:
Curso: Aperfeiçoamento Profissional
Inscrições: até 31 de janeiro | Início: março/2011
Local: Unidade Educacional Butantã / FIA
R. José Alves da Cunha Lima, 172, Butantã, São Paulo/SP
Inscrições e informações: (11) 3732-3506 ou pelo site http://www.fia.com.br/
Grátis
Sobre a FIA:
Eleita por três vezes, desde 2005, como a melhor Escola de Negócios do Brasil, a FIA, um dos mais conceituados e respeitados centros educacionais do País, possui 30 anos de atuação no setor. A Instituição de Ensino Superior (IES), credenciada junto ao MEC (Ministério da Educação), atua em três frentes: ensino, pesquisa e consultoria, capacitando-a para desenvolver estudos e prestar serviços nos mais variados campos de especialização da Administração.

Todos os MBAs oferecidos pela instituição alcançaram credenciamento junto à The Association of MBAs (AMBA), sediada em Londres, que referencia importantes escolas de negócios pelo mundo. Outro reconhecimento relevante foi concedido pelo jornal britânico Financial Times. O MBA Executivo, oferecido pela FIA, ocupa a posição de número 25 no ranking dos melhores MBAs Executivos das Américas, sendo o único MBA brasileiro na classificação elaborada pelo jornal, que destaca, ainda, a qualidade do grupo de alunos: o 6° mais experiente do mundo. Em 2010, a FIA recebeu o prêmio da Revista European CEO como a Escola de negócios mais inovadora da América do Sul.

0 comentários:

Twitter


Ocorreu um erro neste gadget
 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates