16/01/2011

Maria Gadú, Paulo Ricard, Mallu Magalhães e + no aniversário de SP

16/01/2011
Shows gratuitos para celebrar os 457 anos da cidade de São Paulo. A Secretaria Municipal de Cultura e a Motorola promovem o show "SP ao Cubo - 457 anos de São Paulo" na praça da República. Maria Gadú, Paulo Ricardo e Mallu Magalhães se revezam no palco para cantar músicas em homenagem à cidade ao vivo.

Além dos destaques, outros artistas como, Rappin’ Hood, Tony Campello, Maurício Pereira, Banda Isca, Cine, Renato Teixeira, entre muitos outros, que interpretarão músicas de nomes como Tom Zé, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Originais do Samba, Itamar Assumpção, Adoniran Barbosa e muito mais. O arranjo das canções é assinado pelo instrumentista Bocato. A Orquestra Sinfônica Municipal irá acompanhar algumas canções juntamente com uma banda de base que conta com Japinha (CPM 22) – bateria; Mingau (Ultraje) – baixo; Andreas Kisser (Sepultura) – guitarra. André Cristovam – guitarra, montada especialmente para a ocasião.

Outro destaque do show será uma intervenção urbana interativa, realizada pela agência paulistana LED: um cubo multimídia de 7 metros, onde serão postados imagens, mensagens e músicas. As imagens projetadas no imenso cubo, feito de LEDs de última geração, poderão ter diversos formatos, como fotos, ilustrações, vídeos e frases. Qualquer pessoa poderá enviar suas criações para o site http://www.spaocubo.com.br/. As frases serão postadas diretamente no Twitter, acompanhadas da hashtag #spaocubo. O conteúdo será selecionado pela curadoria do evento, publicado no site e depois exibido no cubo, com o crédito aos autores.


Serviço:
"SP ao Cubo - 457 anos de São Paulo"
Quando: 25 de janeiro de 2011
Onde: Avenida Ipiranga, próximo à Praça da República.
Horário: a partir das 19 horas
Grátis

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates