24/07/2007

Teatro no ABC: dias 04 e 05 de agosto.

24/07/2007
FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO BRASIL 2007
O Projeto Palco Giratório é uma ação que o SESC mantém para difusão cultural e desenvolvimento das artes cênicas no Brasil, buscando democratizar o acesso à produção artística. A estratégia de descentralização e intercâmbio teatral conjuga processos e resultados por meio de apresentações, oficinas, demonstrações, debates e palestras. Articula, ainda, a ocupação da rede de espaços cênicos do SESC de todas as regiões do Brasil, além de outros espaços e instituições locais.
Duas peças deste projetos serão apresentadas com entrada franca, confira:

Ai, que saudades do Lago!
Musical tipicamente carioca que procura reviver o tempo e o modo de vida do ator, compositor, radialista, poeta, ativista político e boêmio Mario Lago. Ambientado num espaço que remete às antigas rádios Mayrink Veiga e Nacional, a platéia é convidada a participar deste encontro com as várias facetas deste artista completo, e as histórias do rádio, do teatro de revista e dos antigos carnavais, narradas através de muita música e humor brejeiro. Texto: Marcos França. Direção: Joana Lebreiro. Direção musical: Fabio Nin. Músicos: Daniel Máximo. (sopros), Fabio Nin (violão) e Geórgia Câmara (percusssão). Com: Claudia Ventura, Marcos França e Alexandre Dantas. Grupo: Núcleo Informal de Teatro do Rio de Janeiro/ RJ.
No Teatro Cacilda Becker – Praça Samuel Sabatini, 50 Centro – São Bernardo do Campo. Grátis – Retirar ingressos com 1 hora de antecedência no Teatro.
Grátis Dia 04/08 sábado, às 20h

Antonio Maria – A noite é uma criança
É um “musical de bolso” no qual a vida do compositor, radialista, poeta, é contada de maneira informal e divertida. Os personagens, num tour imaginário pelo Rio antigo mostrarão em cena a parceria do compositor Vinicius de Moraes, Fernando Lobo e Ismael Neto com os quais este “pernanbucano carioca” compôs canções antológicas como o hino de louvor à cidade que escolheu para viver. Direção: Joana Lebreio. Autor: Marcos França. Com: Claudia Ventura, Marcos França, Alexandre Dantas. Grupo: Núcleo Informal de Teatro do Rio de Janeiro/ RJ -
No Teatro Lauro Gomes – Rua Helena Jacquey, 171 – Bairro Rudge Ramos – São Bernardo do Campo. Grátis – Retirar ingressos com 1 hora de antecedência no Teatro.
Grátis Dia 05/08 Domingo, às 19h

0 comentários:

Twitter


Ocorreu um erro neste gadget
 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates