21/07/2007

Tristão e Isolda: Teatro - Centro Cultural Fiesp

21/07/2007
Tristão e Isolda
O espetáculo é uma adaptação da lenda medieval feita pelo dramaturgo, diretor e compositor paulista Vladimir Capella para o público jovem. Fica em cartaz até 18 de novembro.
Vinte e oito atores compõem o elenco da peça, que narra a história do cavaleiro Tristão, que nunca sorria. Sua vida fora marcada por tragédias desde o nascimento – a mãe morreu no parto e o pai em combate. Por conta de suas habilidades físicas, enfrentou e matou um dragão para conseguir a mão da princesa Isolda, em nome do rei Marcos. No entanto, a princesa e o cavaleiro foram vítimas de um feitiço – entregue a Tristão por engano –, o que desencadeou uma paixão cega entre os dois.


Temporada: prorrogada até 18 de novembro de 2007
Exibições: sábado e domingo, às 16h;
Gênero: drama
Duração: 110 minutos
Recomendação etária: espetáculo não recomendado para menores de 12 anos
Local: Teatro Popular do Sesi – Av. Paulista, 1313 – metrô Trianon-Masp
Capacidade: 456 lugares
Entrada: franca – A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento: terça-feira e quarta-feira, das 12h às 20h; quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 12h às 20h30; domingo, das 11h às 19h30.
São distribuídos dois ingressos por pessoa.

DICA: Chegue ao menos meia hora antes da abertura do espetáculo e reúna, se possível, um grupo de amigos para assistir ou leve um livro, porque tem fila - mas vale a pena. E se você for em um sábado ou domingo, pode retirar os ingressos cedinho, depois passear pela Paulista até a hora do espetáculo.

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates