14/11/2009

Recitais de violão no museu Ema Klabin

14/11/2009

Todo o último sábado do mês a Fundação promove visitação ao museu com recitais de violãoFundação Ema Klabin promove, todo último sábado do mês, visitação gratuita dentro do programa Tardes Musicais.

No dia 28 de novembro, às 15h, o evento contará com o violonista Joanes de Souza que apresentará músicas dos repertórios de Heitor Villa Lobos, Augustin Barriso, Dilemando Reis e Fernando Sor.


Antes da apresentação musical, a casa estará aberta para visita monitorada. O público poderá conferir o acervo de 1.545 trabalhos, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário, peças arqueológicas e decorativas.


Fundação Ema Gordon Klabin
A Fundação Cultural Ema Gordon Klabin é um museu localizado na cidade de São Paulo, no bairro Jardim Europa. Criada em 1978, é uma instituição particular sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública federal, que tem por objetivo conservar e divulgar o acervo artístico, histórico e científico reunido ao longo de mais de 70 anos pela empresária, mecenas e colecionadora Ema Gordon Klabin (1907-1994), além de promover atividades culturais e educativas. Está aberta para visitação pública desde 2007.

Serviço:
Tardes Musicais na Fundação Ema Klabin
Todo o último sábado do mês: 28 de novembro.
Em dezembro, excepcionalmente dia 12 (apresentação de chorinho)
Horários: Recitais às 15 horas, sem necessidade de reserva.
Visitas ao acervo, a partir das 14h, mediante agendamento prévio.
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo
GRÁTIS

Fonte: Cristina Aguilera (Assessora de Imprensa)



Mais informações: Pelo telefone 11 3062-5245 ou pelo site www.emaklabin.org.br

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates