Neste sábado, dia 6 de março, é inagurada a exposição Cartas a Ema, com visitas guiadas e entrada gratuita no museu Ema Klabin.
A exposição reúne ainda raridades como cartas de Juscelino Kubitschek (ao final de seu mandato na Presidência), Yolanda Penteado (sugerindo aquisições para a coleção), Mimi Lafer (sobre o mandato de seu marido Horácio Lafer como Ministro) e até de Albert Sabin, entre outros.
Também haverá uma palestra gratuita neste dia "Arqueologia nos Andes: o berço milenar da tradição inca", ministrada pela professora Marcia Maria Arcuri, pós-doutora em arqueologia pela USP e especialista em culturas antigas da mesoamérica, que realiza anualmente escavações arqueológicas no Peru.
Para a palestra serão apenas 100 vagas e os interessados devem se inscrever através do e-mail contato@projetocultura.com.br mencionando nome completo, endereço e telefone.
A Exposição “Cartas a Ema” acontece de 6 de março a 26 de junho.
As visitas são orientadas e duram em média uma hora.
Devem ser previamente agendadas pelo telefone (11) 3062 5245 ou pelo site http://www.emaklabin.org.br/
Dia 6/03 (sábado) - Grátis
Demais dias: Preço: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 para aposentados, professores e estudantes.
Terças, quintas e sextas: às 14, 15 e 16 horas. Sábados: às 10, 11:30 e 14 horas.
Palestra:
Palestra sobre arqueologia da região andina, focada na tradição dos incas – Dia 6/03- às 11h- Entrada franca - 100 vagas- Inscrições através do e- mail contato@projetocultura.com.br
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário