16/07/2010

Encontro de utopias, neste sábado, 17

16/07/2010
Neste sábado, dia 17 de julho, acontecerá mais uma tarde poética no Espaço Plínio Marcos. Além do grupo Encontro de Utopias, estarão presentes convidados especiais: o poeta Ricardo Carneiro e Silva, com seu livro “Sol dos Poros”, o poeta e agitador Marcos Marquez, o Kakolé declamando poesias autorais, do poeta e cordelista paraibano Chico Pedrosa e outros poetas da cultura popular e Haroldo Oliveira. Também acontecerá uma homenagem aos poetas Solano Trindade, pelo mês de seu aniversário de nascimento e Roberto Piva, que nos deixou recentemente.

Também haverá a participação especial de Zinho Trindade, músico e bisneto de Solano e de alguns integrantes do grupo de poetas de Embu das Artes, apresentando um livro/coletânea recém lançado. Será um sarau aberto a todos, com leituras, músicas e performances com a participação de convidados e o público presente. Traga seus poemas, suas composições e adereços!

O Autor na Praça e o Encontro de Utopias realizam Tarde Poética.
Dia 17 de julho, sábado, a partir das 14h
Espaço Plínio Marcos 
Tenda na Feira de Artes da Praça Benedito Calixto - Pinheiros.
Informações: Edson Lima – 9586 5577 - edsonlima@oautornapraca.com.br
Realização: Edson Lima, Encontro de Utopias e AAPBC.
Apoio: Femina Arte, Max Design, Cantinho Português, Jornal da Praça, TV da PRAÇA, Enlace-media.com e Restaurante Consulado Mineiro.
Grátis

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates