07/11/2010

Piano na praça, grátis!

07/11/2010
É de graça! Apresentação de recitais de piano ao ar livre, aos sábados, na Praça Dom José Gaspar. Destaque para apresentações de Oswaldo Montenegro (dia 13/11) e Hermeto Pascoal (dia 20/11)

Praça Dom José Gaspar. Atrás da Biblioteca Mário de Andrade. Centro.
13 e 20/11, Sábados
Grátis - Não é necessário retirar ingresso.


Dia 13, 15h
MICHEL LIMA
Ganhador de quatro Grammys Latinos, o produtor e pianista, nascido em Barueri (SP), acompanhou artistas como Elba Ramalho, Wanderlea e Baby do Brasil. No recital, interpreta as composições Luiza, de Tom Jobim; Giant Steps, de John Coltrane; Lembra de mim, de Ivan Lins; entre outras.


Dia 13, 16h
OSWALDO MONTENEGRO
O cantor e compositor interpreta sucessos de sua carreira, entre eles, Por descuido ou displicência, Quem havia de dizer, Bandolins, de sua autoria.


Dia 20, 15h
LUIS LUGO (DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA)
Nascido em Havana, Cuba, Lugo recebeu o Diploma de Honra do Piano Nacional. Na Praça, o pianista interpreta as composições Melodia en fá e Brindame, de sua autoria; além de Choros nº 5 e Polichinela, de Heitor Villa-Lobos; entre outras.

Dia 20, 16h
KURT BRUNUS (DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA)
O multi-instrumentista nascido em Nova Orleans (EUA) apresenta show de blues e jazz, como Sun Rise e My Philosophy, de sua autoria; Rock a Bye, de George Benson; Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder; entre outras canções.

Dia 27, 15h
ALINE MORENA E HERMETO PASCOAL
No programa, serão interpretadas as composições Viola caipira no choro, Capivara, Casa di Xaquér, Canguruzando, entre outras.

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates