08/01/2011

Aniversário de SP: grátis na Biblioteca

08/01/2011
Programação especial gratuita na Biblioteca de São Paulo Parque Juventude para comemorar o aniversário da cidade no dia 25 de janeiro, feriado.

11h, Sampa-tupi
História desvenda, de forma lúdica, um olhar indígena sobre a cidade de São Paulo, quando ainda era repleta de matas e habitada por ancestrais. Com Lígia Borges.

13h. A saga do menino paulistinha
Nico narra as aventuras que viveu em diversos bairros de São Paulo: os amigos que deixou, as cantigas, as brincadeiras e lendas que aprendeu, percebendo que todo lugar tem sua magia e história. Com Tríade Teatral.

15h. Palhaço Pinduca
Espetáculo de clown com muita criatividade e humor. Com Marcelo Selingardi.

17h. São Paulo: um chão de estrelas
Trupe musical e divertida conta como São Paulo transformou-se em uma metrópole, através de personalidades que fizeram história na cidade. Com Tríade Teatral.

17h30. Bate-papo com Hamilton Faria
O poeta e sociólogo curitibano reside em São Paulo há 28 anos e participa ativamente da política cultural na cidade. Escreveu cinco livros de poesia (Diavirá, 1977; Estações, 1983; Cidades do ser, 1988; Encântaros, 1995; Súbitos encantos para São Pedra e Espanto, 2000) e participou de 12 antologias no Brasil e no exterior.

das 14h às 18h. Festival de Mulheres MC's
Evento que visa estimular e fortalecer a produção feminina no rap, por meio de uma premiação e duas menções honrosas para grupos femininos ou mistos, desde que a mulher seja protagonista nos vocais, e as letras abordem as relações raciais e de gênero.

Biblioteca de São Paulo Parque da Juventude
Av. Cruzeiro do Sul, 2630 - Santana - São Paulo, SP
Telefone: (11) 2089-0800
Site: http://www.bibliotecadesaopaulo.org.br/
Blog: http://www.bibliotecadesaopaulo.blogspot.com/
Twitter: www.twitter.com/spbiblioteca
Grátis

.

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates