23/03/2011

Curso de graça: Usina Vocal

23/03/2011
Curso de Canto Coral de graça!

Grupo de Canto Coral "Usina Vocal" está abrindo as inscrições para novos integrantes em 2011.

O Usina Vocal é o grupo de canto coral da ACEPSP (Cursinho popular dos Estudantes da USP). Regido por Daniel Reginato, o coro têm como característica central a diversidade no repertório apresentado. Neste ano de 2011 abre as inscrições gratuitas para novos integrantes.


Perfil do Grupo:
É um grupo de repertório que realiza um espetáculo temático anual misturando música coral e outras linguagens artísticas, como o teatro, a dança e as artes plásticas em geral. Também realiza um estudo do aprimoramento individual da percepção (rítmico e melódico) e da técnica vocal de seus integrantes.

Perfil dos integrantes:
- Ter interesse em ingressar em um grupo que realize apresentações;
- Estar aberto para aprimorar seus conhecimentos musicais e para otimizar a construção dos espetáculos do grupo.
- Disponibilidade de um estudo semanal, que é condição para permanência no grupo.
* Conhecimentos teóricos musicais são desejáveis, porém não obrigatórios.


Inscrições
As inscrições ocorrerão nos dias 27/03 e 03/04 (sábado) durante os ensaios do grupo, que ocorrem das 15h30 às 18h30 na Rua da Consoloção, 1909, na sede do Cursinho Popular da ACEPUSP. (próximo ao metro Consolação).

Após participar do ensaio, os interessados serão ouvidos individualmente para verificar se há possibilidade de acompanhar o grupo (afinação, ritmo e percepção musical).

Para mais informações sobre o grupo, espetáculos e trajetória, escreva para usinavocal@ymail.com ou acesse, http://usinavocal.blogspot.com/.

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates