18/03/2011

Médicos sem Fronteiras: exposição grátis!

18/03/2011
Fotos e vídeos contam a história dos profissionais brasileiros em países atingidos por catástrofes naturais, fome, conflitos armados e epidemias



A exposição interativa da organização humanitária Médicos Sem Fronteiras estará em cartaz de 4 a 30 de março no Shopping West Plaza. Antes de São Paulo, a mostra esteve em cartaz em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói e contou com mais de 50 mil visitas.

As histórias de profissionais brasileiros são contadas em fotos, depoimentos e vídeos. Um monitor de 50 polegadas mostra um mapa digital com as fotos dos mais de 40 brasileiros que neste momento estão em um dos mais de 60 países onde a organização atua. Ao clicar no rosto do profissional, o visitante fica sabendo onde ele nasceu, em quais países já trabalhou e onde está atuando no momento. No totem ao lado é possível gravar em vídeo uma mensagem de incentivo para qualquer um deles.

Outras cidades podem conferir o conteúdo da exposição pelo site http://www.experienciasdevida.org.br/. Os internautas também podem gravar seus recados para os profissionais de MSF.

Exposição Experiências de Vida
De 04/03 a 30/03/2011
Shopping West Plaza
Visita monitorada:
Terça a sexta: 14h às 20h
Sábado e domingo: 12h às 20h
Grátis

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates