07/04/2011

Filmes de graça nos CEUs

07/04/2011
Programação com filmes de graça nos CEUs nesse fim de semana! As sessões de cinema são um dos grandes destaques das programações nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) de toda a cidade, sempre com filmes gratuitos para todas as idades. Confira algumas dicas:


Cena do filme Menina de Ouro
 09/04/2011, sábado, às 14h
CEU Alto Alegre (zona Leste)
Menina de Ouro, do diretor Clint Eastwood. Frankie Dunn costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e se relaciona apenas com Scrap. Até que surge em sua vida Maggie, uma jovem determinada com um dom ainda não lapidado no boxe.
Grátis


O Som do Coração
09/04/11, sábado, às 16h
CEU Sapopemba (zona leste)
O som do coração, da diretora Kirsten Sheridan. August Rush nasce depois de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Vivendo em um orfanato em Nova York e dotado de um dom musical impressionante, o garoto resolve embarcar em uma viagem musical em busca de seus pais. Para conseguir dinheiro, faz apresentações por onde passa ao lado de Wizard, um divertido companheiro que o acompanha nesta nova jornada.
Grátis


Cena do filme brasileiro Tainá
 10/04/11, domingo, às 14h
CEU Cantos do Amanhecer (zona Sul)
Tainá, dirigido por Rosane Svartman. Abrigada entre as raízes da Grande Árvore, Tainá, órfã, é salva pelo velho e solitário pajé, que só a devolve para seu povo cinco anos depois, quando será escolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar, mas pela herança da mãe, e com o apoio da menina da cidade Laurinha e do índio nerd Gobi, a indiazinha resolve encarar os malfeitores, desvendando o mistério de sua origem.
Grátis


10/04/11, domingo, às 16h30
CEU Parque Bristol (zona Sul)
Todo Mundo em Pânico 3, dirigido por David Zucker. Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan, além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena a Terra.
Grátis

Endereços:

CEU ALTO ALEGRE
Rua Bento Guelfi, 1802 - Jardim Laranjeira
Mais informações: 2731-1123

CEU SAPOPEMBA
Rua Manuel Quirino de Matos, s/n - Jardim Sapopemba
Informações: 2075-9100

CEU CANTOS DO AMANHECER
Av. Cantos do Amanhecer, s/n - Jd. Mitsutani
Mais informações: 3397-9720

CEU PARQUE BRISTOL
Rua Prof. Arthur Primavesi com Roudão Eufrázio Leal - Parque Bristol
Informações: 2334-1405
Grátis


0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates