14/11/2010

Show na Sé: Dia da Consciência Negra

14/11/2010
A banda "Funk como Le Gusta" é um dos destaques
No dia 20 de novembro, um palco montado na Praça da Sé recebe as comemorações do Dia da Consciência Negra. As festividades começam no interior da Catedral da Sé, com uma Missa Afro, às 10h.

Após a missa, às 12h, há apresentação do Encontro de Congadas, com cinco grupos de congadas e samba de bumbo do Estado - Congada de Santa Efigênia, Moçambique Capela Santa Cruz do Botujuru, Congada de São Benedito, Cia de Moçambique de São Benedito de São PauloGrupo Cambaia, Congada Batalhão Nossa Senhora Aparecida e Samba Lenço de Mauá.

Na seqüência, os apresentadores Max B.O e Mafalda Pequenino abrem o show de rap do evento e convidam ao palco a DJ Pathy de Jesus, EMICIDA e o DJ Meio Kilo.

Às 14h começa o show de MPB, apresentado por Chico César e banda. Na sequência, o público curte o som do DJ Théo Werneck.

A terceira parte do espetáculo é dedicada à música soul, e conta com a participação da banda Funk Como Le Gusta e dos artistas Toni Tornado, Lady Zú e Gerson King Combo. Para fechar a noite, a partir das 20h, Arlindo Cruz é acompanhado por D. Ivone Lara e Oswaldinho da Cuica.

Grande show na Praça da Sé – Centro
Dia 20 de novembro, das 12h às 22h
Praça da Sé, s/n - São Pauo, SP
Grátis

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates