06/03/2011

O que abre e o que fecha no Carnaval 2011

06/03/2011
Durante o Carnaval 2011 diversos serviços da cidade de São Paulo terão seus horários de funcionamento alterados. Confira:

Cultura
Funcionarão normalmente no domingo:  Centro Cultural São Paulo (com exceção da biblioteca), Galeria Olido, Monumento à Independência (Capela Imperial), Capela do Morumbi, Casa do Bandeirante, Casa do Grito, Casa Modernista, Casa do Tatuapé, Museu do Theatro Municipal, Sítio da Ressaca, Sítio Morrinhos, teatros Artur Azevedo, Cacilda Becker, Décio de Almeida Prado, João Caetano, Paulo Eiró e Zanoni Ferrite.
Na segunda e na terça, estarão fechados.

Transportes
Neste domingo (6), a circulação dos metrôs será a operação normal dos fins de semana, sem redução de viagens. Na segunda (7), a operação será igual à de um sábado e na terça (8), similar à de um domingo, devido à redução do número de passageiros nesses dias.
O Sistema de Transporte Coletivo Urbano terá 70% da frota operando na segunda-feira (7); no domingo e na terça-feira, apenas 50%. Já na quarta-feira (9), o sistema voltará a operar normalmente com 100% da frota.

Parques municipais
Todos os parques municipais abrirão nos horários habituais.

Shoppings
Funcionarão das 11h às 22h no domingo (6); das 10h às 22h na segunda(7) e das 11h às 22h na terça (8). Na quarta-feira(9), o expediente comerçará às 12h.

0 comentários:

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates